André Almeida foi o porta-voz dos jogadores na conferência de imprensa de antevisão para o jogo com o PSG e encarregou-se de passar a mensagem de que o deslize com o Arouca já faz parte do passado.

«A equipa tem estado a trabalhar bem ao longo do tempo. Este resultado não foi o mais desejável, mas não vai influenciar em nada o jogo de amanhã. Vamos estar concentrados, motivados e dar tudo para ganhar amanhã», declarou o lateral encarnado, que descartou ainda o cenário de um adversário mais frágil pelas ausências de várias estrelas: «Uma equipa como o PSG não dá uma resposta menos boa pela baixa de um ou dois jogadores. Temos de fazer o nosso trabalho e esperar.»

Paralelamente, André Almeida mostrou-se satisfeito por amanhã poder voltar a ter Jorge Jesus no banco de suplentes. «É sempre bom ter o treinador connosco, seja com um resultado negativo ou positivo. Espero que a equipa esteja confiante. Esperamos que os adeptos nos apoiem nesta caminhada para lutar pela vitória e esperar pelo resultado do outro jogo», sentenciou.

O Benfica e o PSG medem forças esta terça-feira, às 19h45, no Estádio da Luz.