O presidente do Kabuscorp do Palanca, Bento dos Santos 'Kangamba', reafirmou esta quinta-feira, em Luanda, a disposição desta formação em entrar com o 'pé direito' na Liga Africana dos Clubes Campeões, vencendo no sábado, na capital, a sua congénere do Côte D'Or das Ilhas Seychelles.

Em declarações à imprensa, Bento Kangamba referiu que a equipa está bem nos aspetos táticos, técnicos e emocionais e em termos de organização, factores impulsionados ainda mais com a conquista da Super Taça.

Acrescentou que tem contado para o êxito da sua equipa o respeito pelos adversários, a capacidade de resposta e, sobre tudo, a humildade, o que tem correspondido  com os anseios da direção e adeptos.
Por este facto, salientou que em todas as competições onde estiver envolvido o Kabuscorp nunca irá desprezar os adversários.
Relativamente à escolha do Estádio dos Coqueiros para realização da partida de sábado contra equipa da Seychelles, argumentou que o mesmo possui uma capacidade suficiente para albergar as claques e adeptos do futebol.
Porém, referiu que, caso passa esta primeira eliminatória, o Kabuscorp poderá defrontar uma equipa mais forte.
Questionado sobre o interesse do Sporting Clube de Portugal na contratação do guarda-redes principal da formação, Rubian, respondeu que de momento não pretende ceder o jogador, oriundo das escolas do 1 de Agosto.