Arsène Wenger foi eliminado da Liga dos Campeões pelo Bayern Munique, depois de um 3-1 no conjunto das duas mãos. O treinador do Arsenal culpa Robben pelo fracasso da sua equipa, afirmando que o holandês é um "mergulhador".

"No conjunto geral da eliminatória sinto que o que estabeleceu a diferença foi a decisão de expulsar o nosso guarda-redes, Wojciech Szczesny, em Londres. Empatámos hoje a um golo, mas a má decisão e enorme foi essa. Foi o mesmo jogador que fez o penálti. Demos tudo até ao fim, perante uma grande equipa como o Bayern, que também foi feliz. Robben é muito bom a extrair o máximo de nada. É um grande jogador, e também um ótimo mergulhador. Faz parte dele", acusou Wenger na conferência de imprensa, após o empate no Allianz Arena.

O treinador do Arsenal teme ter perdido Ozil por várias semanas, devido a um problema muscular. Sobre o jogo com o Bayern, Wenger lamenta que a equipa não tenha concretizado as oportunidades criadas.

"Defendemos bem e podíamos ter conseguido mais das oportunidades que criámos. Nunca os colocámos sob uma verdadeira pressão. Vimos que com 1-1 ficaram um pouco nervosos, mas nunca conseguimos o 2-1. São uma grande equipa, jogaram bem, mas temos lamentos a fazer nos dois jogos", atirou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.