David Moyes tem sido contestado pela fraca temporada do Manchester United, mas teve esta noite motivos para sorrir com o triunfo por 3-0 diante do Olympiakos. O jogo convincente em Old Trafford assegurou a reviravolta nestes oitavos de final e garantiu a passagem aos 'quartos' da Champions. 

"Não vejo este jogo como um ponto de viragem para mim. Todas as vezes em que fazemos um bom jogo, nunca tem sido uma coisa apoiada. Vamos continuar nesta competição, mas sei que vai ser difícil. Há muitas boas equipas na Liga dos Campeões", afirmou o treinador escocês dos red devils.

Após a partida desta noite, David Moyes guardou uma palavra especial para o público de Old Trafford, que, como em tantas outras noites, empurrou a equipa para uma vitória épica. 

"A forma como os jogadores reagiram depois da derrota para o Liverpool foi ótima. Os adeptos mereciam isto, porque eles têm sido fantásticos. Não jogamos bem em Atenas, mas eles estiveram do nosso lado esta noite e ajudaram-nos do princípio ao fim", sublinhou.