O extremo do Real Madrid Gareth Bale diz que a equipa tem de entrar em campo a pensar na visita de terça-feira ao Borussia Dortmund, nas segunda mãos dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol.
“Fizemos uma grande partida em casa [3-0], jogámos bem e merecemos a vitória, mas em Dortmund será um jogo diferente. Temos de defrontá-los como outro jogo qualquer. Tentar ganhar como sempre e classificarmos para a ronda seguinte”, afirmou o extremo galês, citado por um patrocinador do clube.
Bale vai jogar sem pensar nos três golos conseguidos na primeira mão e salientou que a defesa do Real Madrid vai conseguir parar Lewandowski, que não jogou em Madrid devido a castigo.
“É um grande jogador, tem-no demonstrado ao longo dos anos, mas nós temos de fazer o nosso trabalho, como fizemos [na primeira mão] e defender bem”, frisou.
O extremo galés vai jogar pela primeira vez em Dortmund, onde espera “um ambiente incrível” e que a equipa consiga passar a eliminatória para aspirar a possível final na Luz, em Lisboa, mas para isso a equipa tem “de pensar jogo a jogo e não olhar demasiado em frente”.