Tata Martino prepara-se para enfrentar a equipa que tem travado o Barcelona em Espanha esta época. Os catalães irão defrontar amanhã o Atlético Madrid, em jogo da 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campões. No encontro em Camp Nou as duas equipas empataram a uma bola. Tata Martino, técnico dos culés, apela ao brilho da sua "estrela" maior.

"Leo tem-nos sempre acostumado a marcar em todos os jogos. Quando não converte chama a atenção. Convém-nos que Messi seja decisivo, quer marque ou não. Tem sido um jogador muito decisivo nestes quatro meses deste ano. Tem tido uma continuidade de jogos que não foi possível ter anteriormente", afirmou o treinador argentino, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com os Colchoneros.

Esta época o Barcelona ainda não conseguiu vencer o Atlético Madrid. Venceu a Supertaça de Espanha contra os madrilenos mas com dois empates, a uma bola no Vicente Caldéron e a zeros em Camp Nou. Na Liga, na primeira volta, a formação de Simeone empatou a zero bolas com o Barcelona. Amanhã Tata Martino espera tudo menos facilidades.

"Temos de jogar melhor que o Atlético de Madrid e ganhar o jogo. Creio que há um profundo conhecimento de parte a parte. As duas equipas estão a jogar a um muito bom nível. Tentaremos marcar primeiro para gerirmos o jogo de outra forma", afirmou o treinador do Barcelona.

O jogo entre o Atlético Madrid e o Barcelona está marcado para às 19h45 desta quarta-feira.