O Manchester United prepara-se para defrontar o Bayern Munique, em jogo da 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Nem a má época a nível interno dos Red Devils tira ambição a David Moyes, técnico do Manchester United.

"Estamos ansiosos por jogar. Será um jogo enorme. Vamos dar tudo para chegarmos às meias-finais. Vamos precisar de uma excelente prestação de todos os jogadores. Não nos podemos dar ao luxo de ter jogadores que não se apliquem. Preparámo-nos ao vencer o Newcastle por 4-0. Fizemos tudo para estarmos prontos para este jogo. Os meus jogadores estão prontos e concentrados. Queremos ir à final mas primeiro é preciso eliminar o Bayern", disse Moyes à imprensa inglesa.

Apesar de poder passar às meias-finais apenas com um empate a duas bolas ou mais, Moyes afirma que vai entrar no Allianz Arena para vencer os campeões europeus.

"É preciso o mesmo espírito e a mesma determinação da primeira-mão mas gostaria de ter mais posse de bola, mais influência no jogo. Espero que joguemos melhor e tenho a certeza que somos capazes. É preciso jogar melhor se nos queremos qualificar. O objetivo é ganhar", sublinhou Moyes.

No jogo da 1.ª mão o Manchester United empatou no Old Trafford com o Bayern Munique a uma bola.