O médio de 19 anos do Benfica, Raphael Guzzo, fez a antevisão da final da UEFA Youth League, frente ao FC Barcelona, na próxima segunda-feira depois da goleada ao Real Madrid por 4-0.

Em declarações à Benfica TV, Raphael Guzzo falou das emoções de defrontar o Barcelona na final da UEFA Youth League.

"Foi uma emoção muito grande porque era um objectivo que tínhamos desde o início, ganhar jogo a jogo e chegar à Final. Ainda não concretizámos o sonho na sua totalidade, que é conquistar o título, mas estamos no bom caminho e só faltam 90 minutos. Agora é continuar a fazer o que temos vindo a fazer, jogar com a mesma entrega, com a mesma qualidade dentro de campo e honrando a nossa camisola. Se juntarmos essas peças todas podemos ter o título na segunda-feira", começou por dizer o jogador do Benfica.

"Mais um jogo, mais uma final. O Barcelona tem uma das melhores formações
do Mundo, juntamente com o Benfica, e vamos dar o nosso melhor", acrescentou Raphael Guzzo que vai falhar a final devido à acumulação de cartões amarelos.

"Apoiar é o que me resta, já que não posso dar o meu contributo. Mas a equipa são 24 jogadores e com certeza que se formos uma equipa muito unida conseguimos conquistar o título", sentenciou.

O Benfica – Barcelona está agendado para as 15h30 desta segunda-feira, 14 de Abril, em Nyon.