David Luiz disse hoje estar muito feliz pela conquista do campeonato português pelo Benfica, afirmando, em Madrid, que também quer ser campeão na Luz, vencendo a final da Liga dos Campeões de futebol com o Chelsea.

"Vi o jogo. Amei aquele clube. Fiquei feliz pelo Benfica. Gostava também de ser campeão este ano no estádio da Luz. Isso chegará. Mas, para isso, temos que ganhar amanhã (terça-feira). E depois ver se podemos disputar a final", afirmou o central do Chelsea.

David Luiz, ex-jogador do Benfica, falava aos jornalistas na conferência de imprensa de antevisão do jogo da primeira mão das meias-finais da Liga dos campeões, em que o Chelsea defronta o Atlético de Madrid, líder da liga espanhola.

"A pressão existe, é uma meia-final da liga. Temos que encarar isso da melhor forma possível. Temos uma grande equipa, queremos ganhar. Estamos a ter uma boa época e agora estamos nos momentos cruciais, em que os detalhes podem ser cruciais para a vitória", disse ainda.

O central brasileiro foi ainda questionado sobre o acolhimento, à chegada a Madrid, do jogador espanhol do Chelsea Fernando Torres.

"Foi fantástico ver a receção que teve no aeroporto. Fico muito contente por ele. Espero que, por isso, por ser tão querido aqui, talvez uma parte do estádio não nos veja tão mal", afirmou.