O avançado camaronês Samuel Eto’o, com problemas num joelho, ficou hoje fora da lista de convocados do Chelsea para o encontro de terça-feira com o Atlético de Madrid, da primeira mão da liga dos campeões de futebol.

De regresso à lista de opções do técnico português José Mourinho está o belga Eden Hazard, que sofreu uma lesão muscular na segunda mão dos quartos de final da “Champions”, frente ao Paris Saint-Germain.

No estádio Vicente Calderon, Mourinho poderá voltar a contar com o guarda-redes Petr Cech, que falhou no sábado o encontro da liga inglesa, que os “blues” perderam frente ao Sunderland.

Fora da lista de convocados estão também o defesa Branislav Ivanovic, por castigo, o ex-benfiquista Nemanja Matic e Mohamed Salah, que não foram inscritos na competição.

O Chelsea, que procura o segundo título de campeão europeu da sua história, visita na terça-feira o Atlético de Madrid, em jogo da primeira mão das meias-finais da liga dos campeões, num encontro agendado para as 19h45 que será arbitrado pelo sueco Jonas Eriksson.

O jogo da segunda mão, no qual uma das equipas carimbará presença na final que este ano se joga em Lisboa a 24 de maio, está agendado para 30 abril, em Londres.