Os futebolistas do Chelsea Petr Cech e Frank Lampard falaram hoje do português Tiago, seu antigo colega de equipa e agora no Atlético de Madrid, caracterizando-o como um grande jogador e um “rapaz simpático”.

“Ele era um colega de equipa e que toda a gente gostava no clube. Nós ficamos tristes quando ele deixou o clube. Vai ser bom encontrá-lo novamente”, afirmou Petr Cech ao sítio oficial do clube inglês na internet, no dia em que Chelsea e Atlético se defrontam em Madrid, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões.

Caracterizando Tiago como um “rapaz simpático”, o guarda-redes checo, que também chegou ao clube londrino em 2004, lembrou um golo “inacreditável” do português contra o Manchester United, em Old Trafford, a sensivelmente 30 metros da baliza.

O médio Frank Lampard, que jogou ao lado de Tiago, diz estar “impressionado com ele este ano”. “Ele é um grande jogador e claro que nós conhecemo-lo bem. Ele é um jogador muito completo”, afirmou o jogador inglês.

Lampard lembra que Tiago era um excelente colega e mostra-se cauteloso com o que o português pode fazer. “Nós estamos muitos atentos ao que ele pode fazer e vamos olhar para ele com a mesma atenção entre todos os outros”, concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.