O internacional português do Real Madrid mostrou-se muito satisfeito por ter conseguido ajudar a formação espanhola alcançar mais uma final da Liga dos Campeões e não deixou de elogiar o contributo de Carlo Ancelotti na mudança de mentalidade dos jogadores após a saída de Mourinho.

"Ancelotti tem todo o mérito. Mudou tudo, mudou a mentalidade dos jogadores", começou por dizer Cristiano Ronaldo.

"Fazer quatro golos em casa do Bayern não é fácil. A equipa esteve muito bem, fenomenal", acrescentou o internacional português.

"Estamos na final que queríamos. Andávamos há muito tempo à espera dela, mas conseguimos ir de forma merecida. Agora temos que ter os pés bem assentes no chão, ir passo a passo. Trabalhámos todo o ano para jogar finais e ganhá-las, mas seja o adversário quem for, será um jogo complicado. É uma final de 50/50, que se decidirá nos detalhes", frisou Cristiano Ronaldo sobre o apuramento para a final da Liga dos Campeões.

"Queria conseguir o recorde de golos, mas não estava obcecado por isso. Sabia que podia acontecer naturalmente. A equipa ajudou-me muito. Estou muito contente, mas, acima de tudo, por ter a oportunidade de vencer a Liga dos Campeões", sentenciou o jogador do Real Madrid.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.