O treinador do Real Madrid mostrou-se muito satisfeito com a passagem à final da Liga dos Campeões, em Lisboa, elogiando os seus jogadores.
"Quando se trabalha em conjunto e ainda com qualidade, sai o jogo perfeito. Os jogadores estiveram muito bem. O primeiro objetivo era chegar à final. Não foi fácil, mas fizemo-lo muito bem. Só estivemos mal num jogo, contra o Dortmund, e até aqui a nossa atuação está a ser fantástica. Vamos ver agora", disse Ancelotti.
Ainda antes de terminar o primeiro tempo, numa altura em que tudo corria bem aos espanhóis, Xabi Alonso viu o cartão amarelo, mostrado pelo árbitro português Pedro Proença, que o impede de disputar a final lisboeta.
"Temos pena pelo Xabi Alonso, que está um bocado triste. Mas o mais importante é que o Real Madrid vai jogar a final e temos de a ganhar", explicou.
O Real Madrid venceu, esta terça-feira, o Bayern de Munique por 0-4, em jogo da segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões, que se disputou na Allianz-Arena, na Alemanha. Depois de ter sido eliminado nas meias-finais nas últimas três temporadas, os merengues não falharam desta vez.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.