José Mourinho já tem viagem marcada para Lisboa, mas sem saber se será acompanhado pela equipa do Chelsea para jogar a final da Liga dos Campeões de futebol no Estádio da Luz.

"Eu irei de certeza, no Verão, mas veremos se conseguimos ir juntos", afirmou o treinador durante a conferência de imprensa de antevisão da segunda mão da meia-final, contra o Atlético de Madrid, na quarta-feira em Stamford Bridge, em Londres.

Mourinho admitiu que esta é uma eliminatória diferente da anterior, contra o Paris Saint Germain, porque ninguém esperava que os "blues" dessem a volta ao resultado.

O empate 0-0 da primeira mão representa um "resultado limpo para ambos", vincou.

"Jogamos em casa, mas um empate com golos é bom para eles e mau para nós, por isso nem podemos dizer sobre quem é que tem vantagem. Está tudo muito equilibrado", acrescentou.

O treinador do Chelsea considera o Atlético de Madrid "uma boa equipa", que não joga em contra-ataque.

"Defendem bem, marcam golos, ganham jogos. Estão na meia-final da Liga dos Campeões e precisam de duas vitórias para ganhar o campeonato espanhol. Penso ser justo dizer que são uma equipa muito boa", enfatizou.

O treinador confirmou que o médio Eden Hazard, que esteve lesionado durante duas semanas, está em condições para jogar, bem como o defesa e capitão John Terry, que esteve fora no jogo de domingo contra o Liverpool.