Os madrilenos Cristiano Ronaldo, Pepe e Fábio Coentrão fazem parte do Onze da Jornada da Liga dos Campeões. Os três jogadores portugueses estiveram em destaque na vitória do Real Madrid sobre o Bayern Munique por 4-0 e que colocou os merengues na final da Liga dos Campeões, com um agregado de 5-0.

Fábio Coentrão "roubou" o lugar a Marcelo no Real e tem feito grandes exibições, como as rubricadas nos dois jogos frente aos atuais campeões europeus. Pepe é um dos titulares indiscutíveis e ajudou a equipa a travar o poderoso ataque bávaro.

Já Ronaldo dispensa apresentações. Autor de dois dos quatro golos merengues em Munique, o Melhor Jogador do Mundo bateu o recorde de golos na Champions numa só época, onde leva 16 tentos apontados. CR7 está agora a dois de igualar Messi e a cinco de Raul, o melhor marcador de sempre da liga milionária. Uma questão de tempo, portanto.

Já Tiago, apesar do jogo monstruoso que fez em Stamford Brigde, fica de fora. Arda Turan e Diego Costa são os jogadores do Atlético Madrid a figurar no Onze da Jornada. Os Colchoneros eliminaram o Chelsea, vencendo em Londres por 3-1. Apesar da derrota, Torres foi um dos escolhidos para o Onze.

A escolha é feita pelos utilizadores do site da UEFA.

O Atlético vai defrontar o Real Madird, num dérbi madrileno, na final da Champions, marcada para o dia 23 de maio no Estádio da Luz, em Lisboa.

Equipa da semana:

Guarda-redes: Casillas (Real Madrid);

Defesas: Sergio Ramos, Pepe, Carvajal e Coentrão (todos do Real Madrid);

Médios: Arda Turan (At. Madrid), Modric e Bale (Real Madrid);

Avançados: Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Diego Costa (At. Madrid) e Torres (Chelsea).