Em apenas uma semana, já se venderam três vezes mais bilhetes para a final de Lisboa do que para a final de 2013, entre os alemães Bayern de Munique e Borussia Dortmund, de acordo com o site de compra e venda "Tickets".
O preço mais alto de compra foi de 4 mil euros, sendo que a valor médio é de 1600€ e a quantia mínima foi de 1100 euros.
Face à procura, e aos preços elevados, alguns fãs deram 'alas' à imaginação para encontrar outros caminhos para abrir as portas do Estádio da Luz. 
O anúncio, viral nas redes sociais, mais polémico - que poderá ser falso ou não - é de uma rapariga que oferece sexo a troca de uma entrada. Isto tudo porque quer muito ver a final da Liga dos Campeões, ao lado do namorado.
Na internet encontra-se ainda quem troque um carro BMW por ingressos e ainda alojamento gratuito em Cascais.
Há aqueles mais comedidos e oferecem a possibilidade de passar uma noite num quarto de um hostel com 10 camas partilhadas ou quem troque por quatro bilhetes para o concerto dos Rolling Stones no Rock in Rio.
O Estádio da Luz recebe, a 24 de maio, a final da Liga dos Campeões em futebol, que vai juntar o Real Madrid e Atlético de Madrid, naquela que será a primeira final totalmente espanhola e a primeira entre equipas da mesma cidade.