O presidente do Sporting disse esta sexta-feira estar de “alma e coração” com Cristiano Ronaldo, por quem, garante, “vai torcer por uma grande atuação” no estádio da Luz, na final da Liga dos Campeões em futebol.
“Ele sabe que a nossa alma e coração estão com ele e que lhe desejamos toda a sorte, porque é daqueles atletas que merece viver momentos como este, e, sobretudo, vivê-los ganhando”, disse Bruno de Carvalho, após a apresentação em Alvalade da nova quipa de futebol de praia do Sporting, que será capitaneada pelo veterano Madjer.
O presidente "leonino" não tem dúvidas de que todos os sportinguistas vão estar “ansiosos por mais uma grande atuação de Cristiano Ronaldo”, jogador formado no clube, e a “torcer para que conquiste mais um título importante, de que é merecedor”.
De resto, Bruno de Carvalho “não tem dúvidas” de que o jogador do Real Madrid vai estar no Mundial do Brasil “ao mais alto nível” e que isso representa “uma esperança para todos os portugueses de que a seleção irá o mais longe possível na competição”.
“Ele sabe que vai ter dez milhões a torcer para o mesmo lado e que depositam a esperança naquele que é um fenómeno do futebol, que faz e trabalha por isso”, acrescentou o presidente dos "leões", que espera “partilhar com Ronaldo uma alegria pela conquista da Liga dos Campeões” e outra por “um grande Campeonato do Mundo da seleção portuguesa”.