O presidente do Real Madrid, Florentino Perez, afirmou hoje que está "muito esperançoso" para a final da Liga dos Campeões em futebol, frente ao Atlético de Madrid, tendo prometido um bilhete a uma adepta que estava em lágrimas.
O presidente do Real Madrid abandonou a unidade hoteleira no centro de Lisboa, onde a equipa está hospedada, cerca das 13h15 e aos jornalistas apenas disse que estava "muito esperançoso" para o jogo de sábado.
O presidente saiu do hotel sorridente e acenou às centenas de adeptos que estão no exterior, que o receberem com aplausos, e foi quando já estava no interior do carro que Florentino Perez viu uma adepta do clube, equipada a rigor, a chorar.
Florentino Perez saiu da viatura e dirigiu-se à adepta, a quem prometeu um bilhete para a final da Liga dos Campeões, tendo mesmo solicitado o número de telemóvel para lhe poder entregar o precioso ingresso.
A adepta em causa viajou com um grupo de quatro amigos, todos sócios, desde Madrid até Lisboa mesmo sem bilhete, explicando que não conseguiu ter acesso ao bilhete para a final do estádio da Luz.
A sócia "merengue" estava emocionada com a atitude do presidente do clube, mostrando-se convicta de que Florentino Perez vai cumprir a promessa e que vai conseguir assistir à final no interior do estádio.
Apenas cinco minutos depois de o presidente do Real Madrid abandonar o hotel, chegou ao local o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, que entrou no hotel às 13h20 sem falar aos jornalistas.