O defesa Pepe e o avançado Karim Benzema treinaram hoje sem aparentes limitações na equipa do Real Madrid, que prepara a final da Liga dos Campeões em futebol, no sábado, frente ao "rival" Atlético de Madrid.
O internacional português Pepe tem estado afastado da equipa devido a um problema muscular no gémeo da perna esquerda, enquanto o francês Benzema estava a contas com uma lesão na virilha, mas ambos os jogadores trabalharam em pleno no relvado do Estádio da Luz, em Lisboa.
Antes do início do treino, o técnico Carlos Ancelotti juntou os jogadores num círculo e dirigiu breves palavras ao grupo, que depois começou os exercícios de aquecimento, enquanto os guarda-redes Casillas, Diego Lopez e Jesús Fernández trabalhavam à parte.
Após o aquecimento, o técnico italiano dividiu o grupo de 19 jogadores de campo em dois, recorrendo ao adjunto Zidane para equilibrar as forças, para um jogo a meio-campo.
Durante o treino ouvia-se gritar do exterior do estádio por Cristiano Ronaldo, que voltou a treinar sem problemas, Fábio Coentrão e Pepe, que ainda acenou aos adeptos que espreitavam do exterior do recinto "encarnado".
Na parte final da sessão, os jogadores realizaram, em dois grupos diferentes, alguns exercícios de finalização, nos quais não participaram Pepe, Varane e Khedira.
O Real Madrid, dos portugueses Cristiano Ronaldo, Fábio Coentrão e Pepe, defronta o Atlético de Madrid, de Tiago, na final da edição de 2013/14 da Liga dos Campeões, no sábado, a partir das 19h45, no Estádio da Luz, em Lisboa, num encontro que vai ser arbitrado pelo holandês Bjorn Kuipers.