Julen Lopetegui mostrou-se satisfeito pelo resultado e pela exibição do FC Porto frente ao Lille, da segunda-mão dos play-off de acesso a Liga dos Campeões. O técnico do FC Porto destacou a entrega dos seus jogadores frente a um adversário muito difícil de bater.

"Foi uma partida muito bom do FC Porto. O Lille joga muito bem fora de casa. O FC Porto fez um grande jogo. Na primeira parte estivemos bem, chegamos a área com alguma facilidade mas faltou um pouco de clarividência. Na segunda parte continuamos bem, apenas com alguns passes falhados. Era importante ganhar para colocar o clube na fase de grupos da Liga dos Campeões. Somos dos clubes com mais presença na Champions, estamos satisfeitos. O Lille era dos adversários mais complicados que nos podia calhar. Os jogadores estão de parabéns pelo magnífico jogo", disse o treinador, na zona de entrevistas rápidas.

Questionado se ainda espera mais algum reforço para a equipa, o técnico espanhol dos azuis-e-brancos afirmou que a administração da SAD está a trabalhar para fortalecer a equipa.

"[Espera receber mais algum reforço?] Vamos ver. Estamos a procura, o clube sabe o que queremos", afirmou, satisfeito pela resposta dos jogadores em campo, principalmente porque se trata de uma equipa jovem.

"É melhor crescer com bons resultados. Temos uma equipa com média de idades inferior a 23 anos. É um bom presente e espera-se um magnífico futuro mas temos de continuar a trabalhar para conseguir os objetivos", apontou.

O FC Porto bateu o Lille por 2-0 e está na fase de grupos na Liga dos Campeões.