Axel Witsel, médio belga do Zenit que passou pelo Benfica, acredita que qualquer um dos clubes que compôem o grupo C podem conquistar o primeiro lugar.

"Estamos no grupo mais equilibrado da Liga dos Campeões e a verdade é que podemos ser nós os primeiros classificados, como também pode ser o Benfica ou qualquer uma das outras equipas. É um grupo onde está tudo em aberto", defendeu, em declarações ao Record.

Além de Zenit e Benfica, também Mónaco e Bayer Leverkusen estarão na luta por um lugar nos oitavos-de-final. Apesar do equilíbrio entre as quatro equipas, Witsel referiu que a prioridade passa por deixar uma boa imagem na maior prova de clubes da Europa.

"Primeiro que tudo, esta temporada passa por dar outra imagem, diferente da que deixámos na última época. Este é o terceiro ano em que estou no Zenit, e, nos dois primeiros, não realizámos boas exibições na Liga dos Campeões. É verdade que, em 2013/14, por exemplo, conseguimos passar a fase de grupos, mas fizemo-lo apenas com seis pontos. Agora, o objetivo passa mesmo por realizarmos boas exibições", considerou.

O Zenit estreia-se na edição 2014/2015 da Liga dos Campeões no reduto do Benfica, na terça-feira, pelas 19h45.