Questionado se Montero poderia fazer dupla de ataque com Slimani, o técnico de 37 anos lembrou que é uma possibilidade, dependendo apenas das suas opções para cada jogo.

“Há sempre essa possibilidade [de jogarem juntos]. É sempre possível repetir o último onze ou alterá-lo. Não vou adiantar o onze com que jogaremos amanhã. Em relação a utilização do Fredy [Montero] e do Slimani, não os usamos muito durante a pré-temporada, porque estavam ausentes, mas já jogaram juntos. Depende dos jogos e das opções que eu entender usar no momento. Mas é possível estes dois jogadores jogarem juntos na frente de ataque”, concluiu depois.

Em relação à utilização de Cédric, recentemente regressado de uma lesão, e de Jonathan Silva, Marco Silva diz que todos aqueles que estão convocados poderão ser utilizados, embora tenha revelado cautelas em relação ao lateral direito.

“Todos os que estão cá são possibilidades. O Cédric está em condições, por isso está convocado. Teve uma lesão muito chata e neste início do trabalho temos de ter cuidado. Muito brevemente estará pronto a jogar. Ainda iremos treinar hoje e amanhã para avaliar a situação dos jogadores. Mas, se estão convocados é óbvio que poderão ser opção”, disse sucintamente.

O Sporting entrará em campo esta quarta-feira, pelas 19h45, partida que corresponde à primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.