No final do jogo, Witsel estava feliz com a vitória e pelo golo marcado, mas explicou porque preferiu não festejar depois de ter fixado o resultado final.

“Não queria festejar, porque estive um ano no Benfica e é uma questão de respeito pelo clube. Mas jogamos bem, trocamos bem a bola, temos uma visão de jogo diferente do Benfica. Jogámos bem e conseguimos a vitória”, começou por dizer o antigo médio das “águias”.

Questionado sobre o valor da sua antiga equipa, o belga pediu tempo para Jorge Jesus desenvolver o seu trabalho: “acho que é preciso um pouco de mais tempo, o Benfica comprou muitos jogadores e precisa de mais tempo”, defendeu depois.

Witsel explicou ainda a sua saída para um campeonato tido como menos competitivo, como o russo, mas este afirma estar feliz com a sua opção.

“Tenho saudades de Portugal, mas estou a gostar da vida na Rússia. Escolhi jogar na Rússia, o Zenit apresentou proposta quando estava aqui e estou feliz com a minha decisão de jogar no Zenit”, explicou o médio.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.