Face ao último encontro dos Dragões, onde resultou um empate a um golo no terreno do Vitória de Guimarães, Julen Lopetegui deverá fazer duas alterações na equipa inicial do FC Porto que entrará esta noite no Dragão frente ao BATE Borisov.

José Ángel desempenhou bem o seu papel como lateral esquerdo enquanto Alex Sandro esteve ausente por lesão, mas uma vez que o defesa brasileiro está recuperada deverá recuperar o seu lugar como titular, ao lado de Danilo - no outro corredor - e Maicon e Martins Indi no eixo da defesa.

No meio-campo, o treinador basco deverá continuar a apostar no trio Herrera-Casemiro-Neves. Contudo, não seria surpresa se Lopetegui apostasse em Evandro no lugar de Ruben Neves. Recorde-se que o jovem de 17 anos esteve um pouco 'desligado' no D. Afonso Henriques.

Quintero foi o extremo escolhido para atacar a equipa vitoriana mas, contra os bielorrussos, o corredor de ataque deverá pertencer ao espanhol Cristian Tello. Em Guimarães, o jogador emprestado pelo Barcelona saiu do banco de suplentes aos 64 minutos para ocupar o lugar de Quintero. Jackson Martínez e Brahimi continuam de 'pedra e cal' mais ao lado.

Cristian Tello ainda não jogou como titular com a camisola do FC Porto na Liga dos Campeões, tendo entrado aos 60 minutos na primeira mão do play-off contra o Lille e excluído dos convocados na segunda mão por lesão - contra o Paços de Ferreira na 2.ª jornada.

Quanto a Quaresma, tudo na mesma. Mais um jogo no banco.

O encontro entre FC Porto e BATE Borisov está agendado para as 19h45 desta quarta-feira, no Estádio do Dragão, a contar para a primeira jornada do Grupo H da Liga dos Campeões.

FC Porto
Equipa provável: Fabiano; Danilo, Maicon, Martins Indi, Alex Sandro; Casemiro, Ruben Neves, Herrera; Tello, Brahimi, Jackson.