Os jogos da Liga dos Campeões fazem os principais destaques das primeiras páginas nesta quarta-feira. A derrota benfiquista na receção ao Zenit surge em primeiro plano, mas as estreias de FC Porto e Sporting na prova "milionária" também merecem particular atenção. A possibilidade de Fernando Santos assumir o comando da seleção portuguesa e a mudança no comando técnico do Penafiel completam as primeiras páginas da imprensa desportiva.

"Terrores Antigos" é a manchete de O Jogo, em alusão à derrota do Benfica frente ao Zenit de Hulk, Witsel e Villas-Boas. Apesar do desaire, o mesmo diário destaca o apoio dos adeptos benfiquistas na Luz. O FC Porto, que entra em campo frente ao BATE Borisov, está representado com o título "Lopetegui garante dragões 'com fome'", ao passo que o Sporting surge com uma citação de Marco Silva sobre o jogador mais mediático do plantel: "É bom que Nani assuma o jogo".

Já o diário A Bola tem como manchete "Luta inglória", também referente à batalha da Luz perdida pelo Benfica. O diário aponta "grandes erros individuais" como estando "na base da derrota encarnada". Relativamente à estreia de FC Porto e Sporting na "Champions", o jornal cita Marco Silva e Maicon. "Temos de ser mais incisivos e confiantes", diz o técnico dos "leões", ao passo que o central azul-e-branco lança um alerta: "Se pensarmos em nomes vamos acabar como na época passada".

"Incrível!" é a manchete do diário Record, que coloca em primeiro plano os aplausos dos adeptos benfiquistas apesar da derrota frente ao Zenit. "Luz aplaudiu de pé o esforço das águias", escreve o desportivo, que também cita Hulk, autor do primeiro golo do clube russo: "Dei uma alegria ao Porto". O embate entre FC Porto e BATE Borisov surge com o título "Fome de Champions", com Lopetegui a garantir que os "rapazes estão cheios de vontade de jogar". Quanto ao Sporting, o mesmo diário aponta como "obrigatório ganhar" ao Maribor.

O Jogo

Terrores antigos: Hulk e Witsel marcaram, Artur foi expulso e as águias entraram a perder na Champions (Benfica 0-2 Zenit); Villas-Boas venceu cinco dos últimos seis jogos contra Jesus; "O apoio dos adeptos diz-nos que vamos ganhar muita coisa", Jorge Jesus. FC Porto - BATE Borisov às 19h45: Lopetegui garante dragões "com fome". Maribor - Sporting às 19h45: "É bom que Nani assuma o jogo", Marco Silva quer que o extremo comande o ataque.

A Bola

Luta inglória: graves erros individuais na base da derrota encarnada (Benfica 0-2 Zenit); Artur (expulso) e Jardel ficaram mal na fotografia; águias reagiram bem à desvantagem de 0-2 e à inferioridade numérica; adeptos reconheceram esforço e aplaudiram durante 15 minutos. Liga dos Campeões: Maribor - Sporting às 19h45; "Temos de ser mais incisivos e confiantes", Marco Silva; FC Porto - BATE Borisov às 19h45; "Se pensarmos em nomes vamos acabar como na época passada", Maicon.

Record

Incrível! Luz aplaudiu de pé o esforço das águias (Benfica 0-2 Zenit); "Nunca vi uma coisa assim. Esta manifestação dos adeptos vai dar-nos muita força", Jorge Jesus; "Dei uma alegria ao Porto", Hulk marcou aos 5 minutos; Artur expulso aos 18 minutos. Maribor - Sporting às 19h45: obrigatório ganhar; "Nani só resolve se coletivo for forte", Marco Silva; Cédric titular. FC Porto - BATE Borisov às 19h45: fome de Champions; "Rapazes estão cheios de vontade de jogar", Lopetegui.