O internacional português lamentou o empate do Sporting frente ao Maribor no período de descontos, e reconheceu que a formação leonina ainda tem "muito para evoluir".

"É lógico que estamos desapontados. Fomos superiores durante os 90 minutos e criámos bastantes oportunidades, com bolas nos postes e boas jogadas coletivas. Jogadas essas onde demonstrámos personalidade. Temos, claro, de corrigir certos aspetos. Certos lances defensivos. Ainda temos muito para evoluir. É normal haver alguma inexperiência", afirmou Nani no final do jogo com o Maribor.

"Este tipo de situações causa mossa na equipa. Um lance pode mudar o rumo de um jogo e foi o que aconteceu neste jogo. É futebol, acontece, e é bom pra aprender. Vamos melhorar nos próximos jogos", confessou Nani sobre o lance que deu o empate aos eslovenos.

"Temos de estar tristes e desiludidos, pois somos uma equipa de mentalidade vencedora, especialmente quando fazemos quase tudo bem. Temos de levantar a cabeça. Esta não é uma má fase. Aliás, penso que estamos numa excelente fase. Apenas cometemos um erro", acrescentou Nani.

"É sempre bom fazê-lo seja em que competição for. É bom para provar que sou útil à equipa. Sinto-me bem, confiante e espero ajudar já no próximo jogo", sentenciou Nani sobre o golo apontado aos 80 minutos.