Ricardo Quaresma voltou hoje à titularidade no FC Porto, contribuindo para a goleada por 6-0 ao BATE Borisov, no Estádio do Dragão.

Questionado sobre esse facto, o internacional português reiterou a sua serenidade perante as opções de Julen Lopetegui. "Estou super tranquilo. Sei a qualidade que tenho, o talento que tenho, sei o profissional que sou, trabalho todos os dias e espero as minhas oportunidades. Quando as tiver é fazer o que fiz hoje: jogar o meu futebol, jogar para a equipa", disse o jogador.

Em declarações prestadas na flash interview da SportTV, o extremo portista explicou as razões para o triunfo 'gordo' da equipa sobre a formação bielorrussa. "A vontade da equipa foi a fórmula do sucesso. Em nossa casa temos de mandar. Foi o que aconteceu, entrámos com tudo, marcamos cedo, continuamos a trabalhar e os golos foram aparecendo. É sempre importante começar bem. Não podemos facilitar depois da época que fizemos no ano passado. Começámos bem, estamos com um início fantástico e agora há que continuar a trabalhar", rematou.