Não há volta a dar: depois de um dia em que duas equipas portuguesas entraram em campo na Liga dos Campeões, as primeiras páginas da imprensa desportiva são dominadas pela prova milionária. Pelo meio, há espaço para o último comunicado de Luís Filipe Vieira e para as reivindicações de António Fiúsa.

O jornal A Bola tem como manchete "Azulão e verdinho", destacando um "dragão esmagador" e um "leão inexperiente". Do lado portista, o destaque vai para Brahimi, que "encheu o campo". Já no Sporting, destaque para Nani, que "não merecia" o empate. O Benfica está representado pelo seu presidente, Luís Filipe Vieira, que é citado pelo diário. "Ganhámos nova alma", disse Vieira em comunicado após a derrota com o Zenit. "Júlio César titular já contra o Moreirense" é o último título.

Por sua vez, o Record coloca o empate do Sporting em primeiro plano. "Dupla traição" é a manchete, em alusão ao "erro inacreditável dos centrais" que impediu a vitória dos "leões". "Super Brahimi" é o título alusivo à goleada (6-0) do FC Porto no Estádio do Dragão. Quanto ao Benfica, o diário publica os títulos "Samaris estuda vídeos dos jogos em casa e "SAD lucrou 14,2 milhões. Por fim, destaque para os últimos desenvolvimentos do Caso Mateus: "Fiúsa quer Madail na cadeia".

"O show que faltava" é a manchete de O Jogo, que defende que "as grandes noites europeias voltaram ao Dragão". Quanto ao empate do Sporting, concedido nos últimos momentos da partida, o mesmo diário utiliza o título "Centrais a vapor" para noticiar o "erro de Sarr e Maurício" que "custa dois pontos". "Júlio César aquece para a Champions" é o título que garante a presença do Benfica na primeira página.

A Bola

Azulão e verdinho: dragão esmagador, leão inexperiente; Brahimi encheu o campo; magnífico hat trick e companhia de luxo (FC Porto 6-0 BATE Borisov); Nani não merecia; Sporting lutou muito para chegar à vantagem e conseguiu-o num grande trabalho do seu melhor jogador; erros permitiram a Zahovic fazer o empate aos 90+2 (Maribor 1-1 Sporting). Benfica: "Ganhámos nova alma", Luís Filipe Vieira renovou agradecimento aos adeptos pelo apoio no final do jogo com o Zenit; Júlio César titular já contra o Moreirense.

Record

Dupla traição: erro inacreditável dos centrais tira vitória ao leão; filho de Zahovic aproveita falha de Sarr e Maurício nos descontos depois de grande golo de Nani. FC Porto 6-0 BATE Borisov: Super Brahimi; hat trick do argelino em arranque demolidor na Champions. Benfica: Samaris estuda vídeos dos jogos em casa; SAD lucrou 14,2 milhões. Caso Mateus: Fiúsa quer Madaíl na cadeia.

O Jogo

O show que faltava: as grandes noites europeias voltaram ao Dragão (FC Porto 6-0 BATE Borisov); hat trick de Brahimi, sétimo golo em sete jogos de Jackson e estreias de Adrían e Aboubakar a marcar; "Mantivemos uma atitude séria do início ao fim", Lopetegui. Maribor 1-1 Sporting: centrais a vapor; erro de Sarr e Maurício custa dois pontos; "A inexperiência não explica tudo", Marco Silva. Benfica: Júlio César aquece para a Champions.