O Sporting recebe esta terça-feira o Chelsea, em jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da Champions. Para Naby Sarr, é uma oportunidade para enfrentar grandes estrelas do futebol mundial. O jovem central do Sporting diz-se assustado com o potencial ofensivo da equipa de José Mourinho.

"Como um jovem jogador com pouca experiência, quando vês jogadores com tamanha reputação e que são famosos no mundo inteiro, isso pode ser assustador. Mas eles são pessoas como eu, e isto é apenas um jogo de futebol. Vou tentar de dar o meu melhor, apesar da minha pouca experiência", disse o central francês, em entrevista ao site Footmercato.net.

O defesa central francês explicou que trocou o Lyon pelo Sporting exatamente para poder jogar a Champions.

"Estas são partidas com elevada intensidade e pressão. É para isso que trabalhamos, todos os jogadores de futebol querem viver momentos como este. É preciso desfrutar ao máximo porque é algo fantástico. Há muitas pessoas que gostariam de estar no nosso lugar", apontou.

Um jogador que poderá ajudar o Sporting a bater o colosso Chelsea é Nani. O extremo português é dos jogadores com mais experiência de Champions no plantel do Sporting. Sarr conta com Nani e só tem elogios para o internacional português.

"É um jogador de classe mundial. Com um jogador como ele, só podemos evoluir e aprender. Ele desempenha o papel de líder e de irmão, podemos discutir tudo com ele, porque ele dá-nos conselhos, e conselhos de um jogador deste calibre só podem ser bons para a equipa evoluir", sublinhou.