O treinador do Sporting fez esta segunda-feira a antevisão do jogo com o Chelsea para a Liga dos Campeões. A formação leonina volta a disputar um jogo em Alvalade cinco anos depois para a Liga dos Campeões, e Marco Silva reconhece que é um "aliciante" para os jogadores e adeptos receber o Chelsea de José Mourinho.

Na conferência de imprensa de antevisão, Marco Silva comentou as ausências nos convocados de José Mourinho e considerou que o Chelsea vai jogar na máxima força na terça-feira.

"Em relação ao Ramires sabíamos que não ia estar presente, tem a ver com uma lesão. Em relação à vinda do Diego Costa, parece-me que à segunda jornada da fase de grupos ninguém desvaloriza absolutamente nada. O nosso adversário virá na máxima força. Não me parece que haja uma desvalorização, nem pode haver", começou por dizer Marco Silva na conferência de imprensa.

Questionado sobre que Chelsea esperaria defrontar na terça-feira, Marco Silva lembrou que a formação de José Mourinho está a ter um grande arranque na liga inglesa e que interpreta muito bem os "vários momentos de jogo" criando assim muitas dificuldades aos adversários.

"O Chelsea não teve um campeonato que esperava na temporada passada, mas este ano apresenta uma equipa muito forte que começou a época a um nível bastante alto e que interpreta bem os vários momentos do jogo. Temos de saber responder a isso, sempre com grande atitude para fazer o melhor pelo Sporting, e conquistar pontos neste jogo", afirmou o treinador do Sporting.

"É um desafio aliciante e fantástico para equipa do Sporting e para os adeptos. Neste momento é uma equipa sem jogadores portugueses, mas poder receber esta equipa com um treinador português é mais um desafio", acrescentou Marco Silva.

O Sporting recebe o Chelsea esta terça-feira, às 19h45, no estádio de Alvalade.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.