O treinador do Chelsea, José Mourinho, traz 20 jogadores a Lisboa para o encontro com o Sporting. O médio ex-Benfica Ramires e o ponta-de-lança Didier Drogba são as grandes ausências na equipa do Chelsea que terça-feira visita o Sporting, na segunda jornada do grupo G da Liga dos Campeões de futebol.

Ramires já tinha falhado o triunfo do fim de semana sobre o Aston Villa (3-0) face à lesão muscular contraída no empate na visita ao Manchester City (1-1) e José Mourinho já admitiu que o brasileiro também estará ausente do desafio com o Arsenal, no regresso do campeonato.

O grupo de 20 convocados inclui o avançado Diego Costa, bem como os jovens Nathan Ake (defesa/médio) e Mitchell Beeney (guarda-redes).

Lewis Baker não viajou com a equipa, enquanto Andreas Christensen e Adi Viveash vão alinhar pelos sub-19 na Youth League.

Sporting e Chelsea defrontam-se terça-feira às 19h45 no Estádio de Alvalade, em desafio dirigido pelo árbitro espanhol Antonio Lahoz.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Petr Cech, Courtois e Mitchell Beeney;

Defesas: Ivanovic, Filipe Luis, Zouma, Cahill, John Terry, Azpilicueta, Nathan Ake

Médios: Fàbregas, Oscar, John Mikel Obi, Matic e Willian

Avançados: Eden Hazard, Loic Remy, Schurrle, Salah e Diego Costa;

Esta segunda-feira à tarde, mais precisamente às 19h30, José Mourinho e um jogador do Chelsea farão em Alvalade a antevisão do encontro com o Sporting.