Na antevisão da visita de quarta-feira do Mónaco a São Petersbrugo para defrontar o Zenit, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões (19h45), Leonardo Jardim vincou o desejo de continuar com a senda de resultados positivos depois da vitória sobre o Bayer Leverkusen (1-0), na primeira ronda da competição.

“O clima é bom, o relvado é excelente. Creio que estão reunidas as condições para que façamos um bom jogo. Conhecemos a qualidade dos nossos adversários, mas queremos passar a primeira fase”, começou por dizer o técnico da formação francesa.

Jardim deixou ainda muitos elogios à qualidade dos jogadores que compõem o plantel às ordens de André Villas-Boas, pois estes formam “equipa formidável e muito perigosa ofensivamente”, possuindo «múltiplas variantes» no seu jogo ofensivo. «Eles vão arriscar e nós poderemos ter espaços para jogar também», disse o timoneiro de 40 anos.

Questionado se os jogadores não pensarão na partida do próximo domingo, frente ao PSG, Leonardo Jardim sublinhou que os seus atletas estão focados no encontro com o Zenit. “Sendo este um jogo difícil, não nos podemos permitir pensar no PSG”, afirmou, assegurando que haverá tempo para estabelecer “o plano de jogo para o PSG depois deste jogo”.