Salvio foi dos poucos jogadores que tentou "remar contra a maré" frente ao Bayer Leverkusen. O argentino apontou o único golo do Benfica no BayArena mas logo a seguir o Leverkusen fez o 3-1. O extremo desvaloriza as mexidas de Jesus, sublinhando que o adversário foi superior.

"Não entramos bem no jogo, não conseguimos travar o meio-campo do adversário que sabíamos que era forte, com muita intensidade, daí termos ido para o intervalo a perder por 2-0", disse o jogador à flash interview da Sport TV, acrescentando que a rotação de Jesus não teve influência na exibição.

"Alterações? Todos os jogadores estão preparados para jogar, como foi no ano passado onde se fez essa rotação. O Benfica esteve em todas as finais [na época passada], este ano queremos fazer igual mas hoje o jogo não correu bem. O adversário também foi superior" admitiu o argentino, que recusa-se a pensar já na Liga Europa.

"Faltam ainda quatro jogos, não pensamos na Liga Europa, estamos na Champions. Todos os jogos são para ganhar, hoje não aconteceu mas esperamos ganhar o próximo como tentamos fazer sempre. Vamos lutar pelo apuramento até ao fim", declarou.

O Benfica perdeu com o Bayer Leverkusen por 3-1, somando a segunda derrota na presente edição da Champions. A turma de Jesus é última no Grupo C com zero pontos.