Klaas-Jan Huntelaar é a grande referência do ataque do Schalke 04 e o goleador holandês espera traduzir esse estatuto em golos no jogo desta quarta-feiracom o Sporting, para a terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

"Eu sempre quero marcar. Foi importante marcar mais cedo frente ao Hertha, pois deu-nos confiança. Quero sempre marcar muitos golos, pois isso é bom para a equipa

Tenho a esperança de que possamos ganhar como equipa. Ganhando o ambiente é sempre melhor. Jogámos bem frente ao Hertha, quer em termos ofensivos quer em termos defensivos. Temos um bom ponto de partida e podemos melhorar a partir daqui", afirmou o avançando, aludindo aos empates nos jogos com o Chelsea e o Maribor nas duas primeiras rondas.

Em declarações prestadas na conferência de imprensa de antevisão do jogo de terça-feira, Huntelaar assumiu ainda algumas mudanças na equipa germânica com a chegada do treinador Roberto Di Matteo: "Há diferenças, claro, mas ainda é difícil falar disso. Demora tempo para explicar tudo detalhadamente. Concentro-me no meu jogo".

O jogo entre Schalke 04 e Sporting está agendado para esta terça-feira, às 19h45, no Arena auf Schalke, em Gelsenkirchen.