Na véspera de entrar em ação na terceira jornada do Grupo H da Liga dos Campeões, Jqckson Martínez confessou que prefere evitar olhar para a tabela classificativa do campeonato espanhol, onde o Athletic de Bilbao está na 17.ª posição.

"Não podemos olhar para a tabela como está agora, temos de respeitar o adversário sem subestimar. Da nossa parte, em casa, temos de fazer o nosso trabalho. Vai ser uma batalha entre duas equipas que sonham chegar o mais longe possível", começou por dizer, esta segunda-feira, o avançado colombiano do FC Porto na conferência de imprensa de antevisão.

O FC Porto chega a esta fase da Liga dos Campeões depois de ter sido eliminado da Taça de Portugal, em casa, pelo Sporting.

"Todas as derrotas são más. Não podemos ficar presos a esse jogo. Quando ganhámos fazemos a análise da mesma forma. Lamentamos o facto de ter perdido o jogo com Sporting, dói, mas no outro dia já estivemos a pensar neste jogo da Champions, que é muito importante para nós. Temos de viver com as derrotas e este é o nossos presente", explicou.

Jackson Martínez falhou um grande penalidade no passado sábado e o colombiano explicou o que sentiu no momento.

"Senti a tristeza normal de não ter podido concretizar a grande penalidade, mas fiz com que isso não me afetasse o resto do jogo. Agora já estou a pensar no próximo jogo e na próxima vitória", disse.

Recorde-se que o encontro entre o FC Porto e o Athletic de Bilbao está agendado para as 19h45 desta terça-feira.