No final do encontro que acabou com a vitória do FC Porto sobre os bascos do Athletic de Bilbau por 2-1, o treinador dos "dragões" elogiou a prestação da sua equipa no primeiro tempo e lembrou que o resultado podia ter sido outro.

“Tivemos momentos brilhantíssimos de futebol durante a primeira parte perante uma equipa complicada. Podíamos ter feito outro resultado no primeiro tempo. Na segunda parte, a equipa baixou um pouco e sofremos mais, mas lutamos muito”, começou por dizer.

Lopetegui elogiou a prestação da equipa e diz que o FC Porto tem “capacidade” e “garra”: “nós temos uma maneira de jogar, às vezes saem jogadas fantásticas outras vezes isso não é possível. Esta equipa tem capacidade, tem garra, está a fazer uma temporada boa e vamos continuar a trabalhar”, acrescentou.

O treinador basco gostou do golo marcado por Quaresma e avisou que o apuramento ainda não está garantido, porque ainda faltam vários jogos até ao final da fase de grupos.

“O importante é a equipa e os três pontos. Quaresma fez um golo de muita intensidade, um momento de festa e estou feliz por isso. Nada está garantido, ainda estamos a meio da travessia e ainda muitas partidas e agora é trabalhar para vencer o próximo jogo”, concluiu.