O FC Porto entra, esta terça-feira, em ação três dias depois da dura eliminação da Taça de Portugal frente ao Sporting. Em casa, os Dragões recebem os bascos do Athletic de Bilbao e em causa está a liderança do Grupo H da Liga dos Campeões.

Quanto ao onze inicial dos azuis e brancos, face ao último jogo com os Leões, o treinador Julen Lopetegui promove vários regressos. Na baliza, Fabiano volta a tomar conta do seu lugar. Na defesa, Alex Sandro e Martins Indi também retomam à titularidade.

Quintero, que no último encontro jogou a extremo, recua para o meio-campo, ocupando a vaga de Óliver Torres, titular contra os Leões.

No ataque, Cristian Tello e Brahimi são os extremos escolhidos por Lopetegui para ajudar o colombiano Jacskon Martínez.

O FC Porto chega à terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões com quatro pontos, depois de golear os bielorrussos do BATE Borisov por 6-0 na estreia na competição e de empatar 2-2 em casa dos ucranianos do Shakhtar Donetsk.

Os espanhóis de Bilbao estão na última posição, com apenas um ponto.

FC Porto
Equipa inicial: Fabiano; Danilo, Maicon Roque, Martins Indi, Alex Sandro; Casemiro, Herrera, Juan Quintero; Cristian Tello, Jackson e Brahimi.
Suplentes: Andrés Fernández, Marcano, Ruben Neves, Óliver Torres, Adrian, Ricardo Quaresma e Aboubakar.

Athletic Bilbao

Equipa inicial: Iraizoz; San José, Etxeita, Laporte e Balenziaga; Rico, Iturraspe e De Marcos; Susaeta, Guillermo e Aduriz.

Suplentes: Iago Herrerín, Aurtenetxe, Iraola, Gurpegi, Beñat, Muniain, Viguera.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.