Depois da vitória do Real Madrid frente ao Liverpool, Iker Casillas, titular pelo conjunto “blanco” em Anfield Road, tratou de elogiar o português depois de ter marcado mais um golo e aberto caminho à vitória merengue por 3-0.

O “guardião” começou por analisar a partida diante os “reds” e projetou “El Clásico” frente ao Barcelona, relembrando que os “merengues” venceram os últimos oito jogos que disputaram.

“Fizemos uma grande partida. Estivemos muito firmes e muito sólidos, tanto a defender como a atacar, com um excelente equilíbrio. Este é o caminho que queremos seguir. Chegamos bem ao Clássico [frente ao Barcelona]. Oito vitórias seguidas. Jogamos em casa e será importante vencer para poder encurtar a distância em relação ao Barça”, começou por afirmar.

Impossível não ver o encontro como um duelo entre o português e o argentino Messi e o capitão da equipa merengue não tem dúvidas: Cristiano Ronaldo atravessa um melhor período. “Cristiano está melhor do que Messi. Está a passar um grande momento de forma”, atirou, seguro.