O treinador do Benfica ainda acredita nas hipóteses dos encarnados nas provas europeias. Jorge Jesus assumiu que o Mónaco entrou melhor no jogo da terceira jornada, mas também atirou críticas ao árbitro do encontro para depois frisar que a vitória do Leverkusen sobre o Zenit "foi o melhor para o Benfica".

"Primeira parte do jogo o Benfica não entrou bem, o Mónaco entrou melhor conseguiu criar espaços para situações de finalização mas a partir dos 25 minutos o Benfica equilibrou o jogo com a melhor oportunidade de golo da primeira parte a pertencer ao Benfica", começou por dizer Jorge Jesus na conferência de imprensa.

"Na segunda parte, foi um Benfica mais forte fomos condicionados pela equipa de arbitragem com três amarelos, mas avançámos para a segunda parte com três jogadores carregados, estávamos a sair mais fortes, mas com a expulsão do Lisandro o Mónaco acabou por equilibrar apesar de não ter criado uma única oportunidade de golo até ao final. Se houvesse um vencedor tinha de ser o Benfica, mas perante os factos é sempre melhor empatar do que perder", acrescentou o treinador do Benfica.

"Acho que a vitória do Leverkusen sobre o Zenit foi melhor para o Benfica. Claro que o empate tinha sido melhor, mas assim é o jogo na Luz com o Mónaco que vai decidir se temos possibilidades ou não, porque se ganharmos em casa ficamos com os mesmos pontos deles e depois tudo pode acontecer", frisou Jorge Jesus sobre as possibilidades do Benfica nas provas europeias.