A equipa titular do Benfica não apresenta grandes novidades no onze inicial para o jogo contra o Mónaco. Jorge Jesus voltou às primeiras escolhas e apostou no regresso de muitos jogadores ausentes no último compromisso dos encarnados na Covilhã para a Taça de Portugal.

Na baliza, Artur Moraes é o titular do Benfica com Maxi Pereira, Lisandro López, Luisão e Eliseu como quarteto defensivo. Já no meio-campo, André Almeida é a principal novidade ao lado de Enzo Pérez. Na frente de ataque, Salvio, Talisca e Gaitán vão estar a servir Lima.

Do lado do Mónaco, destaque para a titularidade de Ricardo Carvalho e João Moutinho para além da aposta em Lucas Ocampos e Dirar no onze inicial. O médio português Bernardo Silva, emprestado pelo Benfica ao Mónaco, começa o jogo no banco de suplentes.

Onze inicial do Mónaco: Subasic, Fabinho, Raggi, Ricardo Carvalho, Kurzawa, João Moutinho, Kondogbia, Toulalan, Dirar, Ocampos e Berbatov. SUPLENTES: Stekelenburg, Bakayoko, Elderson, Wallace, Carrasco, Bernardo Silva e Martial.

Onze inicial do Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Lisandro López, Luisão, Eliseu, Enzo Pérez, André Almeida, Salvio, Talisca, Gaitán e Lima. SUPLENTES: Paulo Lopes, César, Samaris, Pizzi, Bebé, Gonçalo Guedes e Derley.

Acompanhe o jogo ao minuto