O treinador português do Zenit, André Villas-Boas, afirmou que é importante vencer na próxima ronda o Bayer Leverkusen, com quem os russos perderam hoje, por 2-0, para rumar à fase seguinte da Liga dos Campeões em futebol.

O técnico quer “emendar” na quarta jornada do grupo C, onde também está o Benfica, o resultado desta noite, que ditou a sua primeira derrota da época e que colocou a equipa no terceiro posto: “Temos que fazer melhor no próximo jogo [04 novembro] e lutar pela oportunidade de seguir em frente na prova”.

“Acho que jogámos bem na primeira parte, executando o plano definido e fomos para o intervalo em boas circunstâncias”, disse Villas-Boas, após a partida disputada na Alemanha.

Mas os dois golos do Leverkusen, marcados pelo italiano Giulio Donati (58) e pelo grego Papadopoulos (63), estragaram as expectativas de Villas-Boas, que reconheceu “alguns erros no controlo da bola” e que sofreu “os dois golos com pouco tempo de intervalo, o que não deu grande hipótese de reação”.

“Não é o resultado que queríamos, mas, tendo em conta o empate entre o Mónaco e o Benfica, a situação está como esperávamos”, disse Villas-Boas, para quem “tudo ainda é possível”.

O Grupo C é liderado pelos alemães do Bayer Leverkusen, com seis pontos, seguidos por Mónaco (cinco), Zenit (quatro) e Benfica (um).