A equipa de sub-19 do Benfica venceu a do Mónaco por 1-0, em jogo da terceira jornada da Liga dos Campeões para jovens. As jovens "águias" destronam assim os monegascos da liderança, passando a somar sete pontos.

No Centro de Treinos de La Turbie a equipa de João Tralhão conseguiu um importante triunfo, mesmo a jogar com menos um jogador durante os últimos 13 minutos.

Com Nuno Gomes e Rui Gomes da Silva nas bancadas, formação de sub-19 dos "encarnados" teve de suar para levar de vencida uma equipa aguerrida do Mónaco. No primeiro tempo os franceses entraram fortes mas o Benfica equilibrou as contas a partir dos 20 minutos.

Depois de duas oportunidades desperdiçadas, a equipa "encarnada" chegou ao golo por Hildeberto Pereira, a passe de Hugo Santos, após jogada de João Carvalho.

No segundo tempo, registo para a expulsão de Rúben Dias aos 77 minutos, por falta sobre Chaibi. Mesmo com menos um, os pupilos de João Tralhão aguentaram o ímpeto atacante dos monegascos e somaram os três pontos.

O Benfica passa a ter sete pontos no grupo, depois do empate a zeros no Seixal frente ao Zenit e vitória na Alemanha diante do Bayer Leverkusen por 3-2. O Mónaco, que tinha vencido nas duas primeiras rondas, perde a invencibilidade e cai para segundo no grupo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.