Na ressaca do empate (0-0) do Benfica no Mónaco, a contar para a terceira jornada do Grupo C da Liga dos Campeões, a imprensa desportiva refere que os encarnados estão com "falta vontade de Europa", dizendo mesmo que "parece haver desinteresse do Benfica na Champions", diz o jornal A Bola.

Já o Record fala de um "Benfica no vermelho", sublinhando que o "empate complica ainda mais a vida na Europa" e que a "expulsão de Lisandro deixa águia fragilizada quando mais precisava de atacar".

O O Jogo refere que só Gaitán jogou à campeão numa "exibição pobre" da equipa orientada por Jorge Jesus.

Nota ainda para o Sporting que, após o que aconteceu em Gelsenkirchen, protestou da arbitragem na UEFA.

A Bola
Falta vontade de Europa: menos mau não ter perdido, mas... parece haver desinteresse do Benfica na Champions (Mónaco 0-0 Benfica); expulsão de Lisandro deitou tudo a perder; Jesus usa o Schalke-Sporting para atacar arbitragem. Sporting: indignação leonina já chegou à UEFA. FC Porto: Quaresma trouxe de volta sorrisos. Liga dos Campeões: Ronaldo a um golo do recorde de Raúl. Luís Duque é candidato único a presidente da Liga.

Record
Benfica no vermelho: empate complica ainda mais a vida na Europa (Mónaco 0-0 Benfica); expulsão de Lisandro deixa águia fragilizada quando mais precisava de atacar. Sporting: leão protesta na UEFA; diretor do Schalke dá razão ao Sporting. FC Porto: Quaresma voltou a sorrir; "Querer jogar bonito faz surgir erros", Herrera. Real Madrid: Ronaldo iguala Raúl na Champions.

O Jogo
Só Gaitán jogou à campeão: argentino ainda fez faísca em mais uma exibição pobre (Mónaco 0-0 Benfica); empate deixa águias com Europa em risco; Lisandro López expulso aos 75 minutos; "As coisas começam a ser políticas", Jorge Jesus critica arbitragem e lembra jogo do Sporting. FC Porto: "Virámos a página com o At. Bilbau", jornada da Champions trouxe confiança e motivação ao FC Porto, diz Herrera. Sporting: Schalke agradece a Platini; Marco Silva dá nas orelhas a Maurício.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.