O medio Evandro e o guarda-redes Ricardo Nunes alargaram hoje a convocatória do FC Porto para a visita de quarta-feira ao Athletic de Bilbau, em jogo do grupo H da Liga dos Campeões de futebol.

O médio brasileiro, pouco utilizado, e o guarda-redes, habitualmente terceiro na ordem de prioridade, juntam-se assim aos 18 que o técnico basco tinha chamado para a receção ao Nacional (2-0), no sábado, na nona jornada da I Liga.

No último treino antes da partida para Espanha, o FC Porto evoluiu no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia com todo o plantel disponível.

Os “dragões” voltam a trabalhar na terça-feira, no Estádio San Mamés, em Bilbau, às 19:00 (18:00 em Portugal), com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social: meia hora antes, o treinador e um jogador fazem a antevisão do desafio, em conferência de imprensa.

O FC Porto lidera o Grupo H, com sete pontos em três jogos, seguido por Shakhtar Donetsk, com cinco, BATE Borisov, com três, e Athletic de Bilbau, com apenas um.

Lista dos 20 convocados:
- Guarda-redes: Fabiano, Andrés Fernández e Ricardo Nunes.
- Defesas: Danilo, Martins Indi, Maicon, Marcano e Alex Sandro.
- Médios: Casemiro, Herrera, Evandro, Quintero, Óliver Torres e Rúben Neves.
- Avançados: Quaresma, Brahimi, Jackson Martínez, Tello, Adrián López e Aboubakar.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.