Hulk quer "vingar" a derrota fora frente ao Leverkusen, esta terça-feira, quando o Zenit receber os alemães no Estádio Petrovski. O avançado brasileiro do clube russo quer aproveitar o apoio do público para levar de vencida a formação que lidera o Grupo C da Liga dos Campeões.

"No primeiro jogo [contra o Bayer Leverkusen] não fomos capazes de mostrar a nossa melhor equipa. Em casa, com o apoio dos nossos adeptos, vamos ser melhores e espero conseguir os três pontos", ddisse Hulk, que garante estar apto. "Não me sinto cansado, estou sempre pronto para dar 100 por cento".

André Villas-Boas também abordou o jogo com a formação alemã. Para o português que orienta o Zenit, a vitória é o único resultado que interessa para o clube manter intactas as aspirações de passar à segunda fase da Champions.

"Temos de derrotar o Leverkusen para ficar acima deles no grupo. Não esquecer que os alemães são muito fortes, pelo que amanhã [terça-feira] será um jogo muito importante. A nossa missão é ser um dos dez melhores clubes da Europa. Ao mesmo tempo, temos de viver o presente e temos que fazê-lo chegando à próxima fase", sublinhou Villas-Boas.

O Grupo C da Liga dos Campeões é liderado pelo Bayer Leverkusen com seis pontos, seguido pelo Mónaco com cinco e Zenit com quatro. Benfica é último com um ponto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.