Salvio reiterou esta tarde a ambição do Benfica em seguir em frente na Liga dos Campeões, apesar do último lugar no grupo C, com apenas um ponto em três jogos. Na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Mónaco, para a quarta jornada da 'liga milionária', o extremo argentino garantiu que a equipa está pronta para o embate com os monegascos.

"As expectativas são as melhores, sabemos que vamos defrontar uma grande equipa, mas confiamos nas nossas ideias, nos nossos jogadores e esperamos um grande jogo. O Benfica tem argumentos para vencer o jogo. Respeitamos o Mónaco, mas estamos preparados. Queremos continuar na Champions", afirmou o jogador.

Sobre a identidade do Mónaco e uma eventual aposta de Leonardo Jardim no contra-ataque, Salvio sublinhou que todos os cenários de jogo foram estudados pelos encarnados. "Todas as equipas são diferentes e nós preparamo-nos para todas. O Mónaco tem as suas ideias e nós trabalhamos de acordo com as nossas ideias para este jogo. Estamos preparados para esta partida", frisou.

Por fim, o internacional argentino reconheceu a lógica das afirmações de Leonardo Jardim e Ricardo Carvalho, que salientaram que o Benfica está mais pressionado e que o jogo é mais decisivo para a equipa encarnada do que para os monegascos. "Vai ser um jogo mais importante para nós. Esperamos fazer melhor do que temos vindo a fazer. Estamos a preparar-nos muito bem para este jogo de amanhã", rematou.

O Benfica recebe esta terça-feira (19h45) o Mónaco no Estádio da Luz para o jogo da quarta jornada da Champions.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.