Schalke 04

03-11-2014 16:26

Kevin-Prince Boateng deve regressar frente ao Sporting

Já o Sporting não poderá contar com o central brasileiro Maurício, por ter sido expulso na partida de Gelsenkirchen.
Kevin-Prince Boateng
Foto: AFP

Ganês está de volta para defrontar o Sporting

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O médio ganês do Schalke 04, Kevin-Prince Boateng, regressou hoje aos treinos após várias semanas a recuperar de uma lesão, podendo ser utilizado frente ao Sporting, em jogo da Liga dos Campeões de futebol.

O médio ofensivo, de 27 anos, falhou os dois últimos jogos do Schalke 04 para o campeonato alemão (Augsburgo e Bayer Leverkusen) e o último embate da Liga dos Campeões, a vitória em Gelsenkirchen sobre o Sporting (4-3).

No entanto, com a ausência - já confirmada - do médio alemão Julian Draxler, que se lesionou numa perna na sexta-feira frente ao Augsburgo, o treinador Roberto di Matteo poderá mesmo "forçar" a inclusão do ganês na partida frente ao Sporting.

Por outro lado, o técnico italiano também terá de improvisar na defesa, já que o lateral camaronês Joel Matip vai falhar o encontro em Lisboa, devido a um "toque" num pé.

Uma vitória em Alvalade praticamente garante a qualificação do Schalke 04 para os oitavos de final da Liga dos Campeões, desde que o líder do grupo G, o Chelsea, ganhe aos eslovenos do Maribor em Londres.

Já o Sporting não poderá contar com o central brasileiro Maurício, por ter sido expulso na partida de Gelsenkirchen.

O Schalke 04 está em segundo lugar no grupo G da Liga dos Campeões, com cinco pontos, menos dois do que o líder Chelsea. O Maribor tem dois pontos e o Sporting apenas um.


Conteúdo publicado por Sportinforma