O técnico do Sporting teve hoje todos os jogadores disponíveis no último treino antes do jogo com os alemães do Schalke 04, da Liga dos Campeões de futebol, numa sessão presenciada pelo presidente do clube, Bruno de Carvalho.

A presença do dirigente, que esteve acompanhado por Augusto Inácio, diretor para o futebol, acontece dois dias depois ter criticado a atitude dos jogadores após a derrota com o Vitória de Guimarães (3-0), no sábado, na nona jornada da I Liga.“Ao nível do futebol sénior, este fim de semana jamais poderá ser esquecido. (...) Não demonstraram garra nem vontade de vencer e isso é lamentável, só nos restando pedir desculpa por não termos sido dignos do clube que representamos”, escreveu Bruno de Carvalho na sua conta no Facebook.

O treinador dos "leões", Marco Silva, teve todo o plantel às suas ordens na sessão de trabalho que decorreu na Academia em Alcochete, em que também participou o jovem da formação Guilherme Oliveira.

Baixa certa para a partida da quarta jornada do Grupo G da Liga dos Campeões é o defesa brasileiro Maurício, que vai cumprir castigo depois de ter sido expulso na ronda anterior, também frente ao Schalke, em Gelsenkirchen, onde os “leões” perderam por 4-3.

O jogo entre o Sporting e o Schalke 04 está agendado para quarta-feira, pelas 19:45, no Estádio José Alvalade.