Julen Lopetegui fez esta tarde a antevisão do jogo com o Athletic Bilbao, referente a 4.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O treinador do FC Porto desvaloriza o atual momento dos bascos e a liderança dos "dragões" no Grupo H.

"Não fazemos contas. Precisamos de jogar e ganhar neste estádio magníffico. Não fazemos contas porquue isto não ajuda a competir e ganhar o jogo. Estamos concentrados no que temos de fazer amanhã para vencer", disse o técnico azul-e-branco, que não espera facilidades esta quarta-feira.

"Não pensamos no que poderá passar. Cada jogo é diferente, começam todos 0-0. Vamos jogar frente a um grande rival, que vai querer fazeer um bom jogo como nós também. Não temos nenhuma vantagem por ter mais pontos que o Bilbao. Temos de fazer um bom jogo e ganhar. Estamos focados apenas nisso", atirou.

A turma de Ernesto Valverde não poderá contar com o avançado Aduriz, um dos melhores elementos do plantel. As ausências do outro lado não deixam descansado o treinador do FC Porto.

"Não sei o que fará Valverde mas terá uma equipa competitiva como teve no Dragão. Temos de estar preparados para dar uma resposta em campo. O jogo frente a um grande rival, o mais difícil do grupo. Temos de estar focados e concentrados em dar uma resposta às exigências do jogo", apontou.

O jogo entre o Athletic Bilbao e o FC Porto está marcado para às 19hh45 desta quarta-feira, no San Mamés.