O quarto dia da Liga dos Campeõe teve algumas surpresas, sendo que o destaque vai mesmo para a derrota do Zenit frente ao Leverkusen por 2-1.

No mesmo grupo (C), o Benfica conquistou a primeira vitória (1-0) frente ao Mónaco, no quarto jogo da edição 2014/15 da prova. O Basileia, de Paulo Sousa, goleou o Ludogorets por 4-0 e teve o português Fábio Espinho a titular.

O Real Madrid bateu o Liverpool, por 1-0, mas Cristiano Ronaldo não conseguiu fazer o gosto ao pé (não igualou Raúl como melhor marcador de sempre da liga milionária com 70 golos) e garantiu o apuramento para os oitavos da “Champions”.

Já Dortmund (4-1) e Juventus (3-2), cumpriram e bateram Galatasaray e Olympiakos, respetivamente. A formação alemã é a segunda equipa a par dos “merengues” a passar para a fase seguinte da Champions.

O Arsenal deixou-se empatar a três golos nos últimos segundos diante do Anderlecht. O Atlético de Madrid levou de vencida o Malmo, na Suécia, com dois golos sem resposta. Tiago, recentemente recuperado de lesão, não saiu do banco de suplentes.